quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Capitulo 1 - Doces vícios e doces mistérios

A respiração estava forte, as roupas pelo o chão. A jovem de dezessete anos, loira, de classe alta gemia, berrava, batia no colchão, enquanto aquela mulher de vinte e seis anos a fazia delirar. Até que alguém bate na porta do quarto.

- Filha? Você está bem?

- Seus pais?Eles nãos estavam viajando?

- Caralho! Voltaram antes.

Com todo olhar de cínica, Alex, olhou para a jovem vitima de sua sedução, sorriu e continuou, tampando a boca rósea da estudante do ultimo ano do ensino médio. Até que ela quase desfalecida de tanto prazer murmurou algo que pode ser entendido “você tem que ir agora”.

Após se vestir e pegar sua bolsa com “seus produtos de venda”, ela abre a porta, encontra com os pais da moça.

- Obrigada pela hospitalidade.

- Quem é você?

- Podem me chamar de o lobo mal de saias.

A jovem saiu com toda a classe pela a porta, entrou no seu carro e saiu deixando marcas das rodas na garagem.


***

Ele se vestiu correndo a sua velha calça jeans, pegou a camisa e pulou a janela daquela casa em Santa Tereza, deixando para trás uma mulher procurando explicações para dar ao marido.

Sua pele morena suada, seu sorriso de satisfação e um óculos escuros no rosto. Amante de todos os tipos de sexo. Adora sua profissão de michê. “Satisfação é o meu sobrenome”. Colocou a camisa de botões branca. Tem apenas vinte e quatro anos de vida, uma cicatriz perto do umbigo por uma facada que levara aos treze anos no lugar onde foi criado.

Ganha a vida dando prazer para as mulheres casadas e também aos homens casados. Sempre tem alguém que está insatisfeito ou insatisfeita com o parceiro ou parceira e precisa de que alguém da rua, com ar de vadio ensine a dar valor ao corpo e aos seus desejos.

Ele sai pela a rua caminhando e se insinuando para quem ele acredita que tenha dinheiro e desejos. E quem não tem desejos? Até que o seu celular toca.

Doce
Vício


- Fala maninha de meu coração.

- Maninha é o caralho. Estamos atrasados. Já papou a coroa?

- Papei. A mulher nunca foi tão feliz na vida. E eu com mais grana de um corno no bolso.

- E aí, como está a sua estadia na Barra?

- Acabou! Os pais da cadelinha chegaram. Mas eu me fartei. Ela me deixou mais rica e mimada.

- Você não vale nada, Alex.

- E desde quando você presta, Dudu?

- Dudu só no dia que você me dar o seu cu. É Dado, falô.

- Eu sei, meu gostoso. Onde você está para eu te pegar para a gente ir ao desfile?

- Santa Tereza.

- Porra, vai de ônibus.

- Vai se fuder. Vem me buscar, deixei a minha moto lá na garagem do prédio.

- Se vira, mermão. Você é gostoso, todo gato vai longe.

- Valeu, mas você vai ver quando chegarmos ao barracão.


***

Seus caminhos eram diferentes naquela tarde quente de fevereiro. Mas nem sempre foi assim. Dois órfãos criados em uma entidade que abriga menores abandonados. Alexandra viu sua mãe ser morta pelo o pai, e depois ficou sabendo que o mesmo foi morto na cadeia pela facção rival. Eduardo sempre foi espancado e molestado pelo seu pai, que o criava sozinho desde que a mãe do menino, uma prostituta de luxo, morreu quando estava grávida do segundo filho. Quando não agüentava mais, o menino, ainda com sete anos fugiu, chegando molhado, sujo e faminto ao abrigo que tinha na favela da Mangueira. E foi naquela noite, ele com febre que viu Alexandra pela a primeira vez. Olharam-se e o, então Dudu, desmaiou. De manhã ela estava ao seu lado e disse:

- Nada é fácil aqui também, mas estarei sempre com você.

***

Estavam no barracão para escutar as ultimas instruções. Hoje a mangueira desfilará e eles nunca perderam um desfile. Ela é ritmista, sempre gostou de estar na bateria de sua escola. Diz que ali é o coração de toda uma nação. E ele sempre com samba no pé no chão, auxilia a levar o samba na voz e na emoção. Ele tem o gingado malandro. Ela a força. É desta forma que um colabora que o outro cresça.

- Sua vagabunda, quem te mandou não ir me buscar.

- Olha a língua, rapaz, pois o michê aqui é você. E vamos, que ainda temos que ir sambar muito hoje.

2 comentários:

  1. Oo
    Gostei!!! Ela é firme.. Forte. Igual ao nome
    ^.^

    Adóronnn mulheres que sabem mandar!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. *_*
    ela é fods ahusauhusausauhsasa~
    jakerum'

    ResponderExcluir